PRINCIPAIS PONTOS DA ASSEMBLEIA DE PAIS – 13 DE ABRIL

14 de abril de 2015

SENHORES PAIS!

Segue um resumo dos principais pontos votados e acordados na Assembleia de Pais do dia 13 de abril de 2015.

1º) Contribuição mensal da APP: R$ 10,00 por família no mínimo. Quem quiser e puder pode doar mais.

2º) Festa Junina e Rifa: a Festa acontecerá na segunda semana de julho e algumas mães propuseram mais brincadeiras na festa, novas barraquinhas de doces e até uma sala com música. Isto será decidido com a comissão de professores responsáveis pela organização da festa. Será realizado o sorteio de uma TV com mais de 40 polegadas na rifa e o aluno ou aluna que mais vender irá ganhar como premiação um smartphone.

3º) Mutirão de pintura da escola. Foi repassado pela  SDR da Grande Florianópolis, tintas para a recuperação da pintura da escola, mas a mão de obra ficará por conta da comunidade escolar. Serão marcados alguns sábados para a realização do mutirão e todos estão convidados a ajudar.

4º) Segurança da escola. A Direção repassou aos pais as tratativas da Gerência Regional para conseguir um vigilante para cuidar da entrada e saída dos nossos alunos. Até aquele momento ainda não tinha uma data para isso acontecer, mas na tarde desta terça-feira, dia 14 de abril, recebemos a confirmação de que este vigilante inicia os trabalhos no início de maio.

5º) Uniforme dos alunos. Mais uma vez os pais votaram a favor de que o uniforme seja apenas camiseta branca com o logotipo da escola, calça azul ou preta ou bermuda. Short, blusa decotada ou calças coloridas é proibido. Aluno sem uniforme será encaminhado para casa para buscar o mesmo.

6º) A Direção ainda repassou como acessar o site estudante on line ( estudanteonline.sed.sc.gov.br ). Neste site é possível ver como anda o rendimento dos alunos, suas notas nas diversas disciplinas (apenas do 6º ano ao Ensino Médio), histórico, boletim, ver o calendário de provas e trabalhos divulgados pelos professores, etc. O acesso é feito com a matrícula e a data de nascimento do aluno. Quem não souber da matrícula do filho ou filha é só solicitar na Secretaria da escola, Coordenação Pedagógica ou na Direção.

Convocação Assembleia da APP

10 de abril de 2015

CONVOCAÇÃO

Senhores pais ou responsáveis!

Convocamos a todos para participar de nossa Assembleia de Pais e Professores que acontecerá  segunda-feira, dia 13 de abril, às 19hs. Local: Auditório da Escola.

Pauta: – Prestação de contas 2014;

– Contribuição mensal da APP;

– Festa Junina e Rifa;

– Segurança da escola;

– Outros assuntos.

Dalírio Silva

Presidente da APP

Francisco Marchi

Diretor

Atenção Alunos e Pais!

30 de março de 2015

Senhores Pais!

A Direção da EEB Francisco Tolentino comunica que nesta quarta-feira, dia 08 de abril, a escola estará aberta para todos os alunos que desejam estudar. Comunica também que não concorda com a retirada de alunos da escola para participar de manifestação e passeata dos professores em greve.

Mais uma vez pedimos aos Senhores Pais que encaminhem os seus filhos normalmente à escola.

Cancelamento Assembleia APP

29 de março de 2015

Srs. Pais!

Devido a greve dos professores, a Assembleia da APP que aconteceria nesta segunda-feira, dia 30 de março está cancelada.

Assembleia da APP

25 de março de 2015

Senhores Pais!

Na próxima segunda-feira, dia 30 de março, às 19hs, acontecerá a primeira assembleia da APP que terá como principais pontos da pauta:

– Prestação de contas de 2014;

– Contribuição da APP para 2015;

– Festa Junina e rifa;

– Segurança da escola;

– Professores em greve.

Contamos com a presença de todos.

Feriado de São José

16 de março de 2015

Senhores Pais!

Quinta-feira, dia 19 de março é Feriado do município de São José, porém, na sexta-feira (20/03) teremos aula normal.

Atenção Alunos e Pais!

10 de março de 2015

Aula normal nesta terça-feira, dia 10 de março.

Francisco Marchi – Diretor

BEM VINDOS AO ANO LETIVO DE 2015!

9 de fevereiro de 2015

DESEJAMOS A TODOS BOAS VINDAS E QUE ESTE ANO SEJA REPLETO DE MUITAS ALEGRIAS.

AOS PROFESSORES UM BOM TRABALHO E AOS ALUNOS SUCESSO NOS ESTUDOS.

FRANCISCO MARCHI – DIRETOR

CLÁUDIO DANNENHAUER – ASSESSOR

Resultado Final – 1º ao 3º ano do Ens. Médio

22 de dezembro de 2014

Atenção!

Pedidos de recursos contra o resultado final devem ser solicitados na Secretaria da Escola nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2015. E na Gerência Regional de Educação nos dias 10 e 11 de fevereiro. Somente após análise dos recursos na escola.

A Direção.

Clic aqui e baixe em PDF (2)