30 de março de 2015

Estão participando da greve do magistério em nossa escola os seguintes professores:

1) Série Iniciais: Janete e Benta da turma 12 vespertino.

2) 6º a0 9º ano: Fernanda (Mat), Mario (Geo), Thays (E.F), Everton (Art), Ivoneide (Mat – 92).

3) Ens. Médio: Ana Maria (Soc), Luis (Fil), Thays (E.f), Mario (Geo), Everton (Art).

PENOA: Profº João (Port) Ens. Médio.

Observação: os demais professores estão trabalhando normalmente, registrando faltas, dando matéria e realizando provas e trabalhos valendo nota. O horário está sendo adaptado diariamente. Pedimos aos pais que encaminhem os seus filhos normalmente à escola.

Francisco – Diretor

Cancelamento Assembleia APP

29 de março de 2015

Srs. Pais!

Devido a greve dos professores, a Assembleia da APP que aconteceria nesta segunda-feira, dia 30 de março, está cancelada até o fim do movimento.

Assembleia da APP

25 de março de 2015

Senhores Pais!

Na próxima segunda-feira, dia 30 de março, às 19hs, acontecerá a primeira assembleia da APP que terá como principais pontos da pauta:

– Prestação de contas de 2014;

– Contribuição da APP para 2015;

– Festa Junina e rifa;

– Segurança da escola;

– Professores em greve.

Contamos com a presença de todos.

Feriado de São José

16 de março de 2015

Senhores Pais!

Quinta-feira, dia 19 de março é Feriado do município de São José, porém, na sexta-feira (20/03) teremos aula normal.

10 de março de 2015

Aula normal nesta terça-feira, dia 10 de março.

Francisco Marchi – Diretor

BEM VINDOS AO ANO LETIVO DE 2015!

9 de fevereiro de 2015

DESEJAMOS A TODOS BOAS VINDAS E QUE ESTE ANO SEJA REPLETO DE MUITAS ALEGRIAS.

AOS PROFESSORES UM BOM TRABALHO E AOS ALUNOS SUCESSO NOS ESTUDOS.

FRANCISCO MARCHI – DIRETOR

CLÁUDIO DANNENHAUER – ASSESSOR

Resultado Final – 1º ao 3º ano do Ens. Médio

22 de dezembro de 2014

Atenção!

Pedidos de recursos contra o resultado final devem ser solicitados na Secretaria da Escola nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2015. E na Gerência Regional de Educação nos dias 10 e 11 de fevereiro. Somente após análise dos recursos na escola.

A Direção.

Clic aqui e baixe em PDF (2)

Final de Ano

21 de dezembro de 2014

Chegamos ao final de mais um letivo. A todos que aprovaram nossos parabéns! Quem não conseguiu sua aprovação, fica a lição – estudar nunca é demais. Em 2015, leve seus estudos mais a sério e faça tudo o que seus professores pedirem como: estudar para as provas, fazer os trabalhos com dedicação, fazer as atividades em sala e quando seus pais disserem para estudar, obedeça. Só assim você terá sucesso na escola.

Até 2015!

Boas Festas e um abraço a todos!

15 de dezembro de 2014

Estamos na semana decisiva para os alunos que ficaram em recuperação. O resultado final será dado na sexta-feira, dia 19 de dezembro, das 08h30min às 11h30min com a entrega de boletins. E às 19hs acontecerá a colação de grau para os alunos aprovados no 3º ano do Ensino Médio. A todos que já foram aprovados nossos parabéns e até o dia 09 de fevereiro de 2015.

Francisco – Diretor